quarta-feira, 9 de julho de 2014
Olá, galeraa! Tudo bem com vocês?  Como disse teriam muitas novidades, então ta aí  primeira novidade: PRIMEIRO POST DO MEU LOOK! (UHUUUUUL). Bom, o meu look foi super confortável até porque viajar de avião requer roupas leves e confortáveis.  Além disso, já sabia que aqui em Florianópolis estaria frio então optei por calça e apesar de estar de camiseta estava levando uma jaqueta mas ela não vem ao caso agora. Então, vejam o look! Aaah!! A imagem não está totalmente boa porque resolvi tirar essas fotos de última hora e tive que tira-las no celular... Infelizmente :( Mas está ai o meu look, espero que gostem e aceito sugestões e críticas!






Camiseta: Loja virtual Wear Ever
Blusa xadrez: Forever 21
Calça: C&A
Bota: Aquamar
Cordão: Pink Biju
Pulseira: - (Acervo pessoal)
Anéis: Forever 21
Óculos de sol: Ray Ban





4 comentários:

  1. Adorei o look, principalmente a regata, é linda! :D

    Beijos, já estou te seguindo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaa! Já estou te seguindo também :) Beijos...

      Excluir
  2. Amei o look *--* te indiquei em uma tag http://gindependente.blogspot.com.br/2014/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir

A blogueira Cah

A blogueira Cah
Carol Pessanha, 18 anos, carioca, taurina, universitária, bailarina, apaixonada por música e melhor amiga da chapinha e do secador. Louca por viagens, moda, fotos, maquiagem, chocolate e sapatos. Olá, essa sou eu!

A blogueira Sú

A blogueira Sú
Suellen Caldas, 16 anos, Carioca, apaixonada por moda, fotografia e dança, escrava da chapinha, melhor amiga das câmeras e dos livros... Prazer, futura fotógrafa.
Tecnologia do Blogger.

Posts Populares

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações

Seguidores

Busque no blog